Cristiano Ronaldo Em Lágrimas Após Perder o Título da Taça do Rei Contra O Seu Rival Al Hilal.



O Al Hilal de Jorge Jesus e Rúben Neves bateu o Al Nassr,de Luís Castro e Cristiano Ronaldo nas grandes penalidades para conquistar a Taça da Arábia Saudita.

Jogo de 'loucos' para o embate entre o Al Hilal e o Al Nassr.O jogo teve de tudo.Três expulsões,primeiro o guardião do Al Nassr a ser expulso.Depois foram os jogadores do Al Hilal a borrarem a pintura depois dos vermelhos aos dois centrais da equipa.

Mitrovic começou por dar vantagem à equipa de Jesus e Rúben Neves (jogou a titular o médio português).Ronaldo ainda disparou ao poste na segunda parte,com um enorme pontapé acrobático.

Ronaldo ainda disparou ao poste no segundo tempo,com um enorme pontapé acrobático.No entanto,foi assinalado fora de jogo,num fora de jogo 'muito à pele'.O empate chegou à passagem do minuto 88,por intermédio de Ayman Yahya.

O encontro foi então para prolongamento.O Al Nassr esteve perto do golo,com Ronaldo a estar perto do golo.

Estava traçado a decisão haveria de ser a partir da marca dos 11 metros.Rúben Neves marcou,Ronaldo falhou,mas seria o Al Hilal a levar a melhor.No final,Ronaldo não escondeu as lágrimas.

A equipa de Jorge Jesus e Rúben Neves conseguiu o triplete,ao vencer a Taça do Rei,Supertaça e liga da Arábia Saudita.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem